quarta-feira, 9 de junho de 2010

O combate do Pastor: "Eu dou a minha vida pelas minhas ovelhas" (Cf.Jo. 10,10). Parte 02


A Igreja não percisa de mercenários, mas sim, verdadeiros pastores segundo o coração de Jesus. O fundador do Instituto religioso ao qual pertenço (Instituto Missionário Servos se Jesus Salvador), Pe. Gilberto Maria defina, sjs, afirmava e continua a afirmar a nós seus filhos: "Quero Sacerdotes santos e sábios". Pois hoje em dia, teos muitos sacerdotes que são muito inteligentes e versados na arte de falar e pergar. Porém, não conseguem transmitir um bom testemunho de vida para seus fiéis. Caindo, então numa terrível dicotomia: separa-se a fé da vida. Mas não é isso que o Senhor nos chama a viver e testemunhar!   Eu, como um "aspirante" às ordens sagradas, rezo a Deus, o Senhor da Messe, que mande operários santos e sábios, e me faça um deles um dia. 

 Eu, Frater Henrique, diante do corpo do Cura D'Ars.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...