terça-feira, 20 de julho de 2010

Livro de São Gabriel da Virgem Dolorosa

Bem, ao voltar de minhas férias percebi que um leitor me havia feito uma pergunta sobre um bom livro de São Gabriel em português. Depois de pesquisar na Net, encontrei está neste link:


A verdade é que não há muitos livros sobre ele, este que encontrei não tive a oportunidade de lê-lo, mas penso que também será difícil de encontrá-lo. Já orações há diversas, por exemplo:
Oração 
Ó Deus, que ensinastes a S. Gabriel a honrar com assiduidade as dores de vossa Mãe dulcíssima e por ela o elevaste à glória da Santidade e dos milagres, concedei-nos, pela sua intercessão e seus exemplos, a graça de partilharmos tão intimamente as dores de vossa Mãe Santíssima, que por sua maternal proteção consigamos a salvação eterna.


Basta procurar na busca Google. Boa sorte em sua busca, caro leitor Leo.

Um comentário:

Leo disse...

Olá.Meu nome é Leonardo, o mesmo da dúvida sobre se havia um livro sobre São Gabriel sa virgem Dolorosa.
Gostaria de relatar uma imensa benção de São Gabriel da Virgem Dolorosa.
Após achar uma foto da urna dele na Itália, coloquei-a de papel de parede do windows no meu computador.Após uns 15 dias ou menos, saiu minha convocação para ocupar um cargo público para o qual eu prestei concurso e gostaria de colocar aqui como testemunho de fé e da graça deste Santo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...