quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A farça do marrom glacê: uma vergonha para a Mãe de Deus!


Muitos católicos como eu cresceram ouvindo ou lendo a "história" de "Nossa Senhora do Marrom Glacê", contada pelo "ex" diácono Francisco Almeida Araújo. Pois bem, por intermédio de um dos meus professores de Teologia soube que este mesmo sujeito abandonou a Igreja e está divulgando na Internet que seu "testemunho" de conversão por meio de Nossa Senhora é falso. Isso mesmo, FALSO! O que descobri ao ver este vídeo de um  blog evangélico para jovens. Segundo ele, estaria defendendo unicamente a "verdade". 
Penso ser tudo isso uma terrível humilhação para a nossa Igreja e também para Nossa Senhora. Ainda este sujeito faz uma confissão pública falando mal contra a Igreja.Tudo coisas absurdas e abomináveis. Afirmando que está com um tumor e que não poderia morrer em paz deixando muitos na ignorância e no que afirma ser um "erro" ser católico. Penso que ele não passa de um "velho encarquilhado no mal" (Dn.13,52). Graças a Deus não sou ninguém para julgá-lo, muito menos condená-lo.

Assistam o vídeo abaixo e tirem suas conclusões:

3 comentários:

Anônimo disse...

É um homem digno de pena! devemos rezar por ele. Um mentiroso confesso que não sabe o que quer. Nunca conheceu verdadeiramente o Evangelho nem na interpretação protestante, muito menos na católica.Esperamos que algum dia possa realmente encontrar Deus. Peca contra a caridade julgando os católicos dizendo que estamos na mentira. Quem é ele pra fazer tal julgamento?No mínimo é hipócrita. Ninguém tem autoridade pra julgar,muito menos este homem apóstata.Se conhecesse o Evangelho, veria que Jesus Cristo instituiu os sacramentos , inclusive o da ordem que este mesmo apóstata recebeu e traiu.Cospe no prato que comeu. Deveria pelo menos ter respeito pela Igreja Católica onde foi tão bem recebido. nem os protestantes deveriam acreditar nele.

Anônimo disse...

Ele deve estar mesmo muito doente...
Talvez com tríplice doença:
- Física... (nota-se);
- Moral (Não tem palavra);]
- Espiritual: Voltou para as arapucas de satanás (="igreja invejélica").

Anônimo disse...

Mas pq mentiu?o pior é falar mal de uma Igreja que o acolheu, olha q em testemunhos de protestantes q se converteram ao catolicismo não vemos a falta de respeito para com a igreja q participavam... Deus tenha piedade desta alma! ainda bem q nós CATÓLICOS não precisamos de FALSOS TESTEMUNHOS para acreditar na intercessão de Maria, que Jesus o perdoe, afinal sabemos quem é o PAU DA MENTIRA!! na Paz de Crsito, Marcio!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...