sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dia de Clamor pelo BRASIL!VENCE BRASIL!

REPASSO ABAIXO O PEDIDO DO PADRE ROGER LUÍS:

Queridos amigos,graça e paz!
Gostaria em primeiro lugar de explicitar que não tenho partido político, sou do partido de JESUS CRISTO, do partido que luta para implantar o Reino de Deus na terra. Por isso, sempre me posiciono contra tudo aquilo que se levanta para impedir a implantação do Reino, e toda anti-palavra implícita em algumas ideias e projetos.
A direção que Deus sempre tem me dado é a de convocar um povo ao clamor, à consagração e ao compromisso com a nação brasileira. Amo o Brasil e luto em oração para que realmente nossa terra seja abençoada e continue sendo TERRA DE SANTA CRUZ!
Venho propor um grande clamor pelo BRASIL. Que nos levantemos em oração de uma forma especial no dia 1° de outubro na sexta-feira que antecede o domingo, dia 03, onde acontecerá o pleito eleitoral. Consagraríamos o dia com um JEJUM, colocando como intenção a vitória de JESUS no Brasil, especificamente nessas eleições, profetizando a derrubada de tudo aquilo que se levanta contra a vida, a moral e a ética na nossa nação, que haja um grande despertamento do povo que está sonolento e com as vistas fechadas para a verdade, pedindo que aconteça um poderoso avivamento na nossa nação brasileira.
A Bíblia nos diz: “Se então o povo sobre o qual for invocado o Meu nome se humilhar, orar, me procurar e se converter de sua má conduta, Eu escutarei do céu, lhe perdoarei o pecado e restituirei a saúde da terra”. (2 Cr 7, 14).
O jejum será o jejum a pão e água: “Não quer dizer que se coma pão e tome água juntos. Pelo contrário, o nosso tipo de pão, comido com água, fermenta o estômago e dá dor de cabeça. Jejum a pão e água é comer pão quando se tem fome e beber água quando se tem sede. É até bom ir comendo pão pouco a pouco, aos bocadinhos. Você vai perceber que o pão adquire um novo sabor neste dia. Não se deve deixar de beber água muitas vezes no dia. O organismo precisa de líquido. Beba água mesmo sem sede. O básico desse jejum é não comer nem beber nada a não ser pão e água. Repito, não é para passar fome. Muito menos para passar sede. Esse jejum é o que mais refreia a nossa gula, que unicamente funciona unicamente na satisfação do paladar. Esse tipo de jejum é o que mais nos disciplina no vício de lambiscar o dia todo. No jejum a pão e água pode se usar, com vantagens, o chamado pão sírio, que é muito substancioso, e os pães integrais, que podem ser feitos em casa mesmo. Por serem de trigo integral, eles são nutritivos e não fazem mal. Mas mesmo o nosso pãozinho comum é suficiente para fazer um bom jejum, e sem passar fome”. (Mons.Jonas Abib - Práticas de fazer jejum).
Começaremos o nosso jejum as 08:00 da manhã, passando todo o dia de sexta-feira em oferecimento, consagraremos juntos o jejum as 17:00.
Não percamos a visão: “Pois a nossa luta não é contra o sangue e a carne, mas contra os principados, as potestades, os dominadores deste mundo tenebroso, os espíritos malignos espalhados pelo espaço”. (Ef 6 12)
Durante todo o dia podemos fazer momentos de clamor, de súplicas, de oferecimentos. Aqueles que tem como reunir grupos para rezar as mil Ave-Marias, também seria muito útil. Proponho a participação na Eucaristia, e todos ofereceremos a comunhão pela mesma intenção. Também que nos unamos as 15:00 nesse dia de clamor, para rezarmos o Terço da Misericórdia colocando a intenção das eleições, pedindo a libertação do Brasil e clamando para que a nossa nação experimente um poderoso avivamento. Santa Faustina diz que JESUS prometeu realizar tudo o que lhe é pedido nesta hora. E quando dois ou mais estão orando na mesma intenção, há uma certeza bíblica da resposta de Deus.
Aqueles que puderem se reunir na parte da noite em intercessão até as 03:00 da manhã, seria muito bom, os que não puderem, orem de suas casas. Mas que estejamos unidos em clamor. Encerramos a vigília com o Terço da Misericórdia as 03:00 da manhã.
Podemos estender nossa intercessão até o dia da eleição. Os que estiverem de acordo, deixem a cidade, o nome e a que horas estarão orando até o domingo.
“Feliz o povo cujo Deus é o Senhor, e a nação que escolheu por Sua herança”. (Sl 32, 12).
Unidos neste clamor: VENCE BRASIL! Unidos por uma nação avivada pelo poder do Espírito Santo.
Deus abençoe!
Estamos unidos.Pe.Roger Luis - Canção Nova.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...