quarta-feira, 13 de outubro de 2010

13 de Outubro: Dia da União Mundial da Comunhão Reparadora

União da Comunhão mundial reparadora


Em 09 de Junho de 1966, Festa de Corpus Christi, Nossa Senhora apareceu à Pierina em Fontanelle e, mostrando-lhe o trigo maduro em um campo próximo, disse-lhe:

“Hoje meu Divino filho enviou-me novamente. Hoje é a Festa do Corpo de Deus. É a festa da união. Festa do Amor. Gostaria que este trigo se transformasse em Pão Eucarístico, em muitas comunhões reparadoras. Desejo que este trigo, transformado em hóstias, vá para Roma e no dia 13 de Outubro esteja em Fátima.”

Em 06 de Agosto de 1966, Festa da Transfiguração, Nossa Senhora apareceu à Pierina em Fontanelle e lhe disse:

“O meu Divino Filho enviou-Me novamente para pedir a União Mundial da Comunhão Reparadora, no dia 13 de Outubro. Seja difundida no mundo inteiro a notícia desta santa iniciativa. Deve ser feita pela primeira vez neste ano de 1966 e repetida todos os anos. Aos reverendos Sacerdotes e aos fiéis que realizarem essa prática eucarística é garantida a abundância das minhas graças.”

Nossa Senhora ficou um pouco em silêncio e continuou emanando um grande brilho:

“Depois de minha Assunção ao Céu, tenho sido Medianeira entre meu divino filho Jesus e toda a humanidade. Quantas graças. Quantos castigos consegui evitar... Quantos colóquios tive com as almas. Quantas visitas fiz à terra trazendo mensagens, e os homens continuam a ofender o Senhor. Eis por que desejo a União Mundial da Santa Comunhão Reparadora. É um ato de amor e de gratidão da parte dos filhos para o Senhor.

No dia 25 de Julho de 1971, Nossa Senhora assim se expressou:

“Pierina, este é um lugar de oração. Convido-te a rezar o Rosário, o que muito agrada ao Senhor. Saibam todos os meus filhos que os que aceitarem o meu pedido de comunhão reparadora serão retribuídos com muitas graças, e aos que vêm à fonte e honram-Me com devoção, diga que rezem o Santo Rosário. Neste lugar, os corações unidos palpitam com um único ímpeto de amor entre o Céu e a Terra. Quantas graças serão concedidas! Eu vejo e abençôo a tudo e a todos.” 





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...