quinta-feira, 30 de junho de 2011

Centenas de Muçulmanos cercam igreja para matar Padre!

Li no blog De olho no Jihad  o seguinte artigo que vale à pena divulgarmos:

"Segundo informa à AINA, centenas de muçulmanos cercaram a Igreja de São Jorge na aldeia de Beni Ahmed, com a intenção de matar o padre George Thabet, o sacerdote celebrava a missa pela manhã e trancou-se na Igreja com os paroquianos após o ataque dos muçulmanos. Segundo relatos, as forças de segurança chegaram ao local apenas cinco horas depois do início do distúrbio e escoltou o Padre George para a diocese copta de Minya. "O Padre George deixou a Igreja no carro de polícia como se fosse um criminoso", disse uma das testemunhas. O jovem copta que foi assistir à missa permanceu dentro da Igreja para defendê-la do ataque dos muçulmanos.
Testemunhas relataram que o grupo de muçulmanos gritavam "Nós vamos matar o padre, vamos matá-lo e ninguém irá nos impedir". Um dos líderes do grupo disse que iria "cortá-lo em pedaços".
Padre George havia retornado hoje a Igreja após os ataques dos muçulmanos no dia 23 de março de 2011, quando teve que deixar a aldeia devido às ameaças a sua vida e a de seus familiares e também a toda comunidade cristã. O motivo dos ataques que começaram no dia 23/03, foi a renovação da licensa da histórica Igreja que tem mais de 100 anos, e o início das reformas, o que os muçulmanos não aceitaram.
Após a multidão ser dispersada, os muçulmanos afirmaram que o Padre está proibido de retornar a Igreja, e que se preciso os ataques serão repetidos após as orações de sexta-feira".

Adicionar legenda
REZEMOS PELOS CRISTÃOS PERSEGUIDOS E MORTOS NO ORIENTE MÉDIO.
QUE A VIRGEM, MÃE DE TODOS OS POVOS TENHA PIEDADE DA IGREJA DE CRISTO!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...