terça-feira, 19 de julho de 2011

13 de Julho, Nossa Senhora Rosa Mística

A Ssma. Virgem e a vidente Pierina.
Celebramos na última quarta-feira, dia 13/07, a memória de Nossa Senhora Rosa Mística. Nesta mesma data  no ano de 1947, a Senhora aparece a Pierina (a vidente), numa sala do hospital. Vestia-se de branco e no peito trazia três rosas: uma branca, outra vermelha e a terceira amarelo dourada. Ela nesse dia apresentou-se e disse porque veio e o que queria. "Sou a Mãe de Jesus e de todos vós".
"O Senhor envia-Me a fim de promover uma devoção mariana mais eficaz entre os institutos e congregações religiosas, masculinos e femininos, e entre todos os sacerdotes. Prometo a todos, os que Me honrarem mais, a Minha proteção, o florir de vocações e muitas conversões. Peço que se inicie todo o dia primeiro de cada mês uma trezena. Prometo a todos que fizerem esta trezena muitas graças e santidade de vocações. Desejo que o dia 13 de julho de cada ano seja dedicado a Maria Rosa Mística".  (Rosário Permanente).

Tenho um particular apreço por esta devoção. pois percebo que a Ssma. Virgem também tem especial predileção pelas almas consagradas a Deus. No mundo de hoje, precisamos, amsi do que nunca de RELIGIOSOS FERVOROSOS E DECIDIDOS PELO CRISTO.

MARIA ROSA MÍSTICA, ROGAI POR NÓS!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...