sexta-feira, 1 de julho de 2011

Falecimento do Pe. Stefano Gobbi do MOVIMENTO SACERDOTAL MARIANO.

Foi hoje notícia nos blogs http://secretummeummihi.blogspot.com (espanhol) e http://fratresinunum.com (português) a nota do falecimento do caro Padre Gobbi. A qual transcrevo abaixo:

O conhecido sacerdote Padre Stefano Gobbi faleceu ontem, 29 de junho de 2011. Segundo o sítio Spirit Daily “a morte foi confirmada oficialmente”. O famoso padre faleceu às 15 horas locais em Collavalenza, Itália. Padre Gobbi havia sofrido um ataque cardíaco em 19 de junho de 2011, festa da Santíssima Trindade, e foi levado de imediato a um hospital local, onde foi entubado e colocado em estado de coma induzido. A entubação foi removida ontem, 29 de julho de 2011, às 12 horas, e o Padre Gobbi faleceu às 15 horas.
De acordo com o sítio Signs and wonders of our times, o corpo de Padre Gobbi foi levado à casa de retiros do Santuário do Amor Misericordioso de Collevalenza, onde habitualmente ocorriam os retiros anuais do Movimento Sacerdotal Mariana, do qual foi fundador.
As exéquias provisoriamente estão planejadas para sábado, 2 de julho de 2011, festa do Imaculado Coração de Maria no novo calendário.

REZEMOS PARA QUE  N. SENHOR JESUS O ACOLHA NO CÉU, AO LADO DA  Ssma. VIRGEM!

3 comentários:

Joé disse...

Pe. Gobbi, a dor da separação é confortada pela certeza de que, seguindo os seus ensinamentos, vivendo a Consagração ao Coração Imaculado de Maria, um dia nos reencontraremos no paraíso, levados pelas Mãos Imaculadas de Nossa Senhora e lá, juntos, formaremos a coroa da “Virgem vestida do sol”.

Frt. Henrique Maria,sjs disse...

É verdade. Esta é a nossa ESPERNAÇA: de nos apegarmos aos merecimentos da Ssma. Mãe de Deus, sejamos levados ao céu por Sua Intercessão.

Anônimo disse...

O mundo perdeu um bom sacerdote e ao mesmo tempo nos aqui militantes ganhamos mais uma luz que nos guia na caminhada rumo ao reino do Senhor. saudades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...