quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Está comprovado! Rio de Janeiro será sede da JMJ 2013!

Foi divulgado pela Zenit a informação abaixo. Estou muito contente com esta informação. Sendo a JMJ aqui em terras brasileiras, não há como não participar!!!


 CIDADE DO VATICANO, terça-feira, 16 de agosto de 2011 ( ZENIT.org ) - A Próxima Jornada Mundial da Juventude soros no Rio de Janeiro, EM 2013, revelou o porta-Voz da Santa Sé, padre Federico Lombardi SJ
Em hum Encontro com Jornalistas OS, o Diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé destacou Que o anuncio soros FEITO solenemente Pelo Próprio Papa, não domingo 21 de agosto, AO concluir uma JMJ de Madri.
A Edição do Rio de Janeiro acontecerá com Um Ano de antecipação, EM 2013, EM Vez de 2014, par evitar Que coincida com uma Copa do Mundo de Futebol, Que Sera disputada no Brasil in 2014.
O Rio de Janeiro, Cidade emblemática do País com o Maior numero de Católicos do Mundo, eleita FOI UMA Disputa los com outra candidata, Seul, capital da Coreia do Sul.
Pará o Brasil, Sera o Terceiro grande acontecimento um si organizar Anos nn Próximos, Junto AO Mundial de Futebol (2014) e OS Jogos Olímpicos (2016).
Apos Buenos Aires, EM 1987, A Cidade brasileira soros uma Segunda da América do Sul um celebrar o Encontro Internacional.
Com um de Madri, ja si celebraram 26 JMJ, TODAS ELAS presididas Pelo Papa, 11 fóruns do Vaticano.
Trata-SE de Buenos Aires (Argentina), Santiago de Compostela (Espanha), Czestochowa (Polônia), Denver (estados Unidos), Manila (Filipinas), Paris (França), Roma (Itália), Toronto (Canadá), Colônia ( Alemanha) e Sydney (Austrália).
Cerca de 20 milhoes de Jovens participaram Desses Eventos Internacionais.
Como JMJ nasceram los 1984, Por Iniciativa do Papa João Paulo II. A Primeira Aconteceu los Roma, no domingo de Ramos do Ano citado, não Contexto Setoriais das Celebrações do Ano Santo Jubilar da Redenção (1983-1984).



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...