segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Liturgia das Horas - Próprio da Congregação da Paixão

Recentemente me foi presenteado por um amigo, algo que não tinha conhecimento que existia, Uma LITURGIA DAS HORAS  - PRÓPRIO DA CONGREGAÇÃO DA PAIXÃO (Passionistas). Que inclui num só volume todos os Ofícios Próprios e Votivos da Congregação e além destes criar a possibilidade de rezar também as Laudes, a Hora Média, as Vésperas e Completas do Tempo Comum da Liturgia das Horas (versão Portuguesa). Acho que depois que passei a postar artigo de São Gabriel de N. Senhora das Dores, ficou mais do que público minha devoção por ele. Agradeço ao xará e amigo Henrique Felício pelo presente.



2 comentários:

Carlos Milan Leite disse...

Eu gostaria de saber como posso adquirir o livro LITURGIA DAS HORAS - PRÓPRIO DA CONGREGAÇÃO DA PAIXÃO .

Frt. Henrique Maria,sjs disse...

Caro Carlos,
Não sei lhe informar com exatidão como adquirir tal Liturgia. Me parece que a que tenho foi importada de Portugal. Tente entrar em contato com a Livraria Paulus ou Paulinas e veja se uma delas poderia importar o volume para você.

Muito Obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...