terça-feira, 15 de novembro de 2011

Abaixo Assinado contra Balada sacrílega em Manaus

Foi noticiado no site Petição Pública um protesto contra uma certa balada para jovens um tanto estranha (por que não dizer diabólica?!), denominada "M. I. S. S. A." O site diz:

“Trata-se de abaixo assinado contra o evento M.I.S.S.A, realizado em vários estados brasileiros, e em Manaus acontecerá precisamente no dia 17/12/2011. O referido evento além de utilizar o mesmo nome aplicado ao culto Católico(Missa), ainda emprega o uso das vestimentas utilizadas pela Igreja nos seus promotores para que os mesmos recepcionem os participantes da festa. Também recepciona os convidados um grupo de anões fantasiados de anjos, padres e demônios, e a mesa utilizada pelo DJ condutor da festa é decorada para dar a entender tratar-se de um altar. Há também dois adesivos, um verde escrito “peco” e outro vermelho dizendo “não peco”. Não é preciso muita inteligência para saber o que isso significa. Há também o tal do 'PAPArazzo', um fotógrafo fantasiado de Papa para fotografar as pessoas durante a festa.”

Pedimos a todos os católicos, em especial nossos seguidores que entrem no site citado acima e assinem a petição contra tal balada sacrílega. Os símbolos de nossa religião, ou de qualquer outra, não devem ser banalizados desta maneira tão deplorável. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...