sexta-feira, 11 de maio de 2012

Oração à Mãe das Dores (de São Gabriel da Virgem Dolorosa).


Recentemente, enquanto pesquisava, encontrei esta bela oração que é atribuída a São Gabriel. Penso ser de utilidade compartilhá-la com todos os nossos leitores: 


“Ó Mãe das Dores, pela angústia e amor que a tiveste ao lado da Cruz de Jesus, esteja ao meu lado na minha última agonia. Ao teu Coração materno recomendo as últimas três horas da minha vida. Ofereço essas horas ao Pai Eterno, em união com a Agonia do nosso querido Senhor, em expiação dos meus pecados. Ofereço ao Pai Eterno o Preciosismo Sangue de Jesus misturado com tuas lágrimas no Calvário, para que eu possa obter a graça de receber a Sagrada Comunhão com o amor mais perfeito e contrição antes da minha morte. Que a minha alma possa descansar diante da presença adorável de Jesus. Querida Mãe, quando chegar o último momento da minha morte, apresenta-me como um filho teu diante Jesus. Pede-lhe que me perdoe por tê-lo ofendido, pois não sabia o que fazia. Implora para que Ele me receba em seu Reino de glória para permanecermos unidos a Ele para sempre. Amém.”



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...