domingo, 26 de julho de 2015

Papa Francisco fez sua inscrição para a Jornada Mundial da Juventude 2016.

Depois do Angelus de hoje (26/07), o Papa Francisco foi o primeiro a se inscrever para a JMJ 2016, que se realizará em Cracóvia, na Polônia, de 26 a 31 de julho, dando início à abertura das inscrições.
Ele disse: “Eu mesmo quis abrir as inscrições e por isso eu trouxe um menino e uma menina, para estarem comigo no momento de abrir as inscrições, aqui na frente de vocês. E acabo de me inscrever na Jornada como um peregrino mediante um dispositivo eletrônico. Celebrada durante o Ano da Misericórdia, esta Jornada será, em certo sentido, o jubileu da juventude, chamada a refletir sobre o tema "Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia" (Mt 5,7). Convido os jovens de todo o mundo a viver esta peregrinação seja indo a Cracóvia, seja participando deste momento de graça nas próprias comunidades”.

O sistema para inscrição - conforme notícia da Rádio Vaticano - desenvolvido pelo Comitê Organizador em parceria com o Pontifício Conselho para os Leigos, foi ativado neste domingo, 26 de julho de 2015, faltando exatamente um ano para a JMJ 2016. Para se inscrever basta acessar a página oficial da JMJ Cracóvia e clicar na opção “Participe”.
Fonte Zenit.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...